Trocas e Devoluções

- Trocas ou devoluções são tratadas somente via email. É só nos informar seu interesse em troca ou devolução para atendimento@pareobrasil.com.br informando seu CPF 

*os pedidos de estorno devem ser informados por email em até 7 dias após o recebimento da mercadoria. 

*Pedidos de troca podem ser informados em até 30 dias após o recebimento da mercadoria

*A primeira troca é por nossa conta*


Responderemos com a etiquetinha de postagem em até 2 dias úteis ( Não temos atendimento aos fins de semana)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Pedimos que, caso desejar realizar uma troca ou devolução, nos envie uma solicitação por email em atendimento@pareobrasil.com.br . Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio das peças para troca possua frete gratuito.
Lembramos que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indicios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução.

Caso a opção de troca for pelo mesmo produto, havendo somente alteração de cor e/ou tamanho e sem mudança de valores, assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada em nosso setor de análise, enviaremos a peça nova e informaremos o novo código de rastreamento para acompanhamento da entrega. 

Entretanto, se a opção de troca for por um produto diferente daquele que foi adquirido, assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada no setor de análise, forneceremos um cupom de desconto no valor pago pelas peças devolvidas + valor de frete pago. Esse cupom possiblita que um novo pedido seja realizado no site da PAREÔ, escolhendo as novas peças desejadas e pagando somente pela diferença de valores, caso houver.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a PAREÔ providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

A PAREÔ está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a PAREÔ reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça) e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a PAREÔ o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a PAREÔ o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail atendimento@pareobrasil.com.br ou pelo Whatsapp (15) 98124-2016

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 

Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco. 

 

atendimento@pareobrasil.com.br